Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de maio de 2012

 sempre te cuidei com carinho.....me lembrar dos momentos passados conttigo me faziam rir,pesnsar nas coisas que ja fez e fizemos....agora so me resta as lembranças mesmo...por que voce morreu por culpa de pessoas covardes sem alma....a culpa nao foi sua....agonizou ate a morte....na tentativa de salva-la acabamos prolongando sua dor e sofrimento...olhos fixos em um so ponto.....melhor ter acabado com a dor de uma so vez....pela primeira vez o vi triste e pensativo pela perda......costuma ser tao forte aparentemente....e a noite resmungava ,se perguntava,ate mesmo questionava a si proprio se voce estava melhor ou se ja tinha cesado aquela sua dor com a morte que naquela hora,era bem vinda......tao fragil ele ficou sente sua falta injuriado ..por saber que tao perto de si teem pessoaas sem amor a vida..agora ja nao quero mais nenhum para nao me apegar, por que vem um desgraçado e me tira o q mais amo.....realidade do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário