Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Pequeno Principe Infancia




 eba terminei de ler o pequeno principe oba oba oba ....
ha oie pessoal hje to me sentindo feia pakasssssss.
hontem vi meu namorado querido amado ele me mordeu nas pernas eu mordi tambem tadinho *.*
ui mordidas ai ai ai ui ui rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
caraca adorei a parte que diz assim a linguagem e uma fonte de mal intendidos tudo a ver 
um livro tao simples porem emocionou gente pra caramba  hontem foi um dia que eu gostaria de voltar la pros meus 10 aninhus sem brigas familiares todos os dias se e que da pra chamar de familia discusoes toda hra na rua eu encontro paz ao menos  se nao temos dentro de nosso proprio lar temos que procurar e saber procurar tomar cuidado pla nao deixarmos abalar pelo nervosismo e nos misturar com gente que so que o nosso mal..... pocha que saudade eu nao ligava pro que os outros pensavam curtia minha vida sem medo de problemas agora tdo mudou a partir dos meus 15... ja fui amaldiçoada varias vezes nomeada de vagabunda galinha piranha ...mandada embora de casa porque elas disseram que eu ja tava afim de dar  ; [ e e desta forma abaixo que eu fiquei

minha mae ja me perguntou pra que vc nasceu?
como diz o ditado quem bate esquece mais quem apanha nunca esquece!!!!

caraca hje eu tenho comu uma das coisas mais importantes na minha vida meu amor por meu namorado que me ama me corresponde minha vida nao tem sido facil.me vejo derrepente na janela da solidao ae uma pessoa ou quem sabe um anjo veio e me tirou de la... eu nao sou malcriada e quem realmente precisa de ser corrijido nao esta sendo..ta e dificil mais eu vou batalhar e conceguir um dia mesmo que demore a dor nunca fica um dia ela se vai... pocha e so gente so queria desabafar
amo vcs bjao batalhem por seus sonhos pelo q desejam ter ou conceguir pois mesmo que nao concigam poderao dizer EU LUTEI !!!**

 





Um comentário:

  1. Oii queriida .. Poxa,a família é um presente mas pode ser tão difícil lidar com tudo isso né ..
    Mas o importante é lutar sempre mesmo..
    Lembre-se sempre de ser uma princesa em tudo q fizer. Vc é muito especial e nunca esqueça - as vezes a gente passa por tempestades na vida,mas Deus nos presenteia com o Sol!
    No fim dá tudo certo e vc merece tudo de bom
    Te amOO'

    ResponderExcluir