Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

objetivos da criaçao do blog

Na criaçao deste blog tinha e tenho como principal objetivo poder passar tudo que vivo, que penso sobre variados aspectos do nosso cotidiano.
Outro dos meus objetivos é que vocês se encaixem em algo postado por mim,que possam ver que todos passa pelas mesma situações dificeis ,chatas,injustas ate mesmo absurdas .No decorrer do tempo poderewi tratar de muitos assuntos interresantes tipo amor,paixao,experiencias vividas,amigos,familia e tal.
Tenho total certeza que voce se interessara em muitas coisas escritas aqui.Sempre procurei em sitesformas de me epressar abrir-me para o mundo agora estou tendo essa oportunidade de compartilhar com voces todos os tipos de sentimentos alegria,tristeza,raiva,motivos dessas emoçoes e o principal dizer tudo que nunca pudee dizer pois a verdade machuca e hoje em dia a verdade nem sempre pode ser contadapois a liberdade de expressao é o que mais ta em falta na minha vida...por enquanto é só bjos
 
  1. obrigada pela atenção

agradecida Polly Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário