Powered By Blogger

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

eu e meu bebe

sabe quando voce conhece alguem e logo logo tem certeza de que e aquilo que realmente quer , constroi planos sonha com uma vida  de casada .... e pois é este e meu sonho ....meu grande projeto no quaal eu venho sonhando desde que conheci esse homem.sabe de longe eu ja o olhava com outros olhos sentia que aquilo florava dentro de mim, crescia cada vez mais durantes os segundos , minutos ,  horas , dias e meses .. ate hoje vem crescendo como as grandes fazes de vida nasce cresce e so morre quando o ser morrer é assim é meu amor por esse homem com alma de menino...sua capacidade de chegar e cativar as pessoas uma das maiores que ja vi ate hoje....desta vez é diferente sabe cada minuto longe e motivo para saudades




desesperadoras so de pensar em nao te-lo mais em minha vida ja me da vontade de chora so de pensar na ideia de perder esse anjo ja e o suficiente pra me deixa triste pelos minutos desse pensamento tao doloroso sei que pra ele tambem tenho grande valor,sei que me ama entao tenho todos os motivos para ama-lo de tal forma que ate palavras me faltam quando estou perto,sou correspondida pela primeira vez e espero sempre ser por ele...sonho muito com esse dia tao expecial na minha vida eu axo que o melhor ...o dia em que vou poder todos os dias acordar do seu lado ,cuidar dele com todo amor possivel,ser tudo pra ele beija-lo a hora que eu quiser dormi oa seu lado afinal jamais deixa-lo pra nada ....apesar das dificuldades elas serao degras para acalçar a felicidade tao sonhada por todos perante o AMOR...

***!Só quero que ele saiba que eu o AMO como nunca amei ninguem e nunca quero mais ninguem  na minha vida e que tomara que este dia chegue pois eu farei o mpossivel para o ver feliz como sempre venho tentando este sera a minha meta por todos os dia e todos esses dias pretendo alcançar ..o AMO muito apesar de muitos serem contra meu AMOR por ele ja basta para que ultrapassamos todas as barreiras feitas pela maos de humanos infelizes nosso amor vencera tudo de ruim e um dia poderemos enfim estar juntos pra sempre..

Nenhum comentário:

Postar um comentário