Powered By Blogger

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

?????PORQUE?????

qual objetivo dos homens??? nao existem respostas especificas para essa pergunta tao simples...ja pensei em varias mais a unica que nao saiu dessa mente confusa e de que ele so veio para fazer um aos outros
sofrerem ......estamos cercados de falsidade!!!!




..sera esta a resposta?dor para aqueles que fazerm de tudo para um mundo melhor pior ainda para aqueles como eu que ainda tem esperanca de um dia poder ter eternemente uma tal felicidade e paz e ver as pessoas a minha volta feliz.o que me corroi e ver que tudo se torna contra ao meu favor tento tornar a vida das pessoas melhor o grande problema nessa trajetoria que me sinto sozinha nao sei se e coisa minha mais sei que nenhuma das vezes encontrei alguem ao meu lado apesar de ter sempre muitas pessoas ao meu redor me sinto sozinha neste mundo de caos e terror ,de violencia e guerra,de pessoas orgulhosas,de amores falsos criados no coraçao e na mente daqueles que sao fracos e que acabam caindo na farsa de quem so

 sorri quando vc chora......nesta despedida temporaria deixo a pergunta que nao quer calar, a unica pergunta que pode mudar uma resposta POR QUE?
perguntesse o porque disso tudo na sua vida por que esta sofrendo,porque chorar por alguem que nao te merece,por que passar por isso tudo sem chorar,????
a minha resposta para ti
talvez porque vc mesma queira continuar..entenda agente so passa por aquilo que agente quer , aquilo que  agente procura......e se por um acaso vc nao quizer continuar entenda voce e capaz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário