Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Simplicidade das crianças





hoje e um novo dia..e neste novo dia pude notar a simplicidade da vida das crianças.sabe elas sorriem quando todos choram elas veem tudo facil,muitas delas nao sabem como o mundo e....o meu desejo e que estas crianças se tornem fortes conforme toda a trajetoria dessa vida dificil e cheia de desafios a serem traçados  e metas a serem alcançadas..e o que mais quero e que elas sejam fortes mesmo com derrotas e espero que com tudo isso com todos erros elas aprendam cada vez mais...e que elas saibam escolher melhor seus amores pois nao foi assim que aconteceu comigo...sofri pra chegar onde estou e nem sei se posso chamar isso de felicidade pois tenho medo que ela se va novamente e faça com que eu aprenda dolorosamente.....tenho alma de criança mais aprendi com a maioria das vezes com a derrota da vida queria conceguir aprender ouvindo dai teria pulado grandes dores que passei....nao me arrependo mais nao desejo o mesmo a vcs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário