Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de março de 2012

obrigaçoes positivas



essas tais obrigaçoes sao realmente necessarias sem elas talvez eu e varias outras pessoas nao teriao progredido...agora com mais esse ano pude conhecer com as obrigaçoes que a vida me pos {de sempre procurar o conhecimento em pessoas mais experientes que eu}aprendi que agente muda conforme as ideias...pod parecer um pouco nada ver mais creia e realmente isso.... a todo momento estamos sobre pressao ,as pessoas vem e espoem sua ideias e com isso vamos criando cada vez a nossa personalidade so que ai vem a seguinte pergunta,porque existem pessoas tao dificeis de lidar por conta da personalidade forte?por elas ouvirem ideias ruins,inuteis e muitas vezes prejudiciais e guardarem coisas que teem que ser descartadas...mais nao se enganem achando que eu nunca guardei pensamentos ideias que nao me sao uteis....mais mudando um pouco para um lado mais aprofundado a obrigaçao que muitos tentam fugir e nao conceguem.. e a obrigaçao de? amar..sab porq as pessoas fogem? por nao saber o que as esperam,,,pelo simples fato de terem sofrido tanto ao ponto de talvez nao aguentar outra vez a mesma coisa o mesmo sofrimento...por isso algumas pessoas fogem por medo ..mais ai vai uma palavrinha pra anima vc...






´Sempre tem uma luz no fim do tuneo`
rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário