Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de abril de 2012

querido diário esquecido a algum tempo hoje começo a escrever novamente.....sabe ...tantas coisas nesse meio tempo q nos afastamos aconteceu...muitas perseguições por não aguentarem meus sorrisos minhas alegrias...sinto q ela incomoda muito mais as pessoas de convívio familiar do q as pessoas de fora..talvez nem seja isso,talvez todos estão preste a criar formas para me verem chorando só q por essa eles não contavam ....que a cada perseguição a cada lagrima rolada me torno forte ,e com a ajuda do amor venho me reerguendo...todas essa pessoas vem tentando me me fazer cair.




....estou fazendo tripas coração por esse amor ate mesmo me afastando da minha família.......espero que não me fassa arrepender e levar uma certa culpa pelo resto da vida pois essa pessoas esperam uma oportunidade bem pequena como um grão de mostarda pra poder jogar os erros na minha cara...quando vc fica quieto quando te chingam,te maltratam,te prendem,te expulsam do lar tudo fica normal tudo isso fica num nível normal agora se aLguem te mostra q voce tem que reagir,nossa VC NÃO IMAGINA O QUANDO DE COISAS que vai enfrentar por se expressar e trata esses animais da mesma forma q te tratam....por varias vezes venho sofrendo por este motivo.......tudo que me foi dito desde os meus 12 ate agora vão fica guardados mais esquecidos no vazio que encontro hoje...a unica chama que me aquece q me trás vontade de viver e ser alguém feliz um dia e o amor que eu sinto por um homem com alma de menino.......pois ate minha própria mãe faz a questão de me difamar para o mundo inteiro,fez a questão de dizer contar segredos que eu a contei pra toda a vizinhança, só a minha mãe ja me trouxe muitos choros desesperos ao dizer que preferia ter me abortado quando deram a ideia e ainda fez a questão de reforçar a ideia de preferia q eu sumisse da sua casa ,da sua vida....sabe diário as vezes penso sera q se eu continuasse ouvindo esse tipos de coisa seria mais feliz,sera q eu poderia ter evitando tanto choro por nada,sera que seria melhor eu continuar me prendendo dentro de mim



,sofrendo por escutar coisas q nao devia escutar e ficar quieta,sera? axo q poderia evitar sim variadas coisas .....mais  como diz o ditado:



Nenhum comentário:

Postar um comentário